Filters : "AGÊNCIAS DE PROPAGANDA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, BALANÇO PATRIMONIAL, MODELO DE NEGÓCIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSSI, Gustavo Pedrotti. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Perossi, G. P. (2020). A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
    • NLM

      Perossi GP. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
    • Vancouver

      Perossi GP. A doença silenciosa das agências de publicidade: uma relação entre a evolução do mercado publicitário e uma análise evolutiva simplificada do desempenho contábil-financeiro das holdings WPP, Omnicom Group e Publicis Groupe ao longo dos últimos dez anos (2010–2019) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b36bf174-8532-498b-a718-17748a019342/tc4410-gustavo-perossi-doenca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NEGRAS, MINORIAS ÉTNICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, RACISMO, MERCADO DE TRABALHO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Ana Clara Amorim. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Jardim, A. C. A. (2020). A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • NLM

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
    • Vancouver

      Jardim ACA. A diversidade racial nas agências e a representação da mulher negra na publicidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cd74494c-962c-42c5-a30b-3747d08faf81/tc4448-ana-jardim-diversidade.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAZI, Luís Eduardo do Amaral e LAURINDO, Fernando José Barbin. Alternativas estratégicas para uma agência digital. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Bertazi, L. E. do A., & Laurindo, F. J. B. (2008). Alternativas estratégicas para uma agência digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024